Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Distante

 Não consigo enxergar você
Estamos distantes
Mas nossos corações
São somente um

Muitas controvérsias
Impedem-me de ter você aqui
Queria poder tocar-te
Sentir sua pele, olhar teus olhos,
Tocar sua boca.

Beijá-lo
Fazê-lo sentir calafrios
Te desejo
Uma noite desejada.

Sinto minha mão suar
Meu corpo estremecer
Meu coração acelerar
Meus olhos a brilhar.

Passo-te mão
Sinto profundamente
O prazer
Que é estar com você
E desejo esta noite
Eu desejo você
Eu ô quero aqui
Quero você pra mim.
A distância é o que nos limita
Mas um dia
Eu terei minha noite desejada
Ao seu lado, será inesquecível.

Eu quero estar
Contigo, agora
Atravessaria o oceano
Pra ter você.

Eu espero
À noite eu mais desejo
Ter com você
Te amo...


Dedicado à Alessandro Seedorf*-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário