Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Possuído

 Sinto espíritos em minha volta
Meus olhos mais apavorozos
Possuído, pelo demônio.
Que toma conta de mim.

Criaturas das trevas.
Inferno venha até mim.
Encontrar alguém para sacrificar
Para mostrar lhe a agonizante dor do inferno.

Tirado o pouco ar que respira.
Ainda vivo, arranco lhe os olhos
Gritos desesperados, ele clama por seu Deus.
Onde está seu deus? Vai o deixar aqui...
Morrendo da forma mais escrota?

Uma perfuração em seu dedo
Para lhe tomar o sangue.
Sangue maldito que me renova.
Arranco-lhe os dedos e a orelhas com meus próprios dentes.

Com uma espada afiada;
Pouco a pouco, vou cortando seus membros.
Em um golpe certeiro abro seu peito
E você já não suspira.
Está entregue ao príncipe das trevas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário